segunda-feira, 14 de março de 2011

JORNAL HORA DE SC - 
Coluna Amador em Foco - Michael Gonçalves

Disjuntor foi desligado ou caiu?












A polêmica da semana é se o disjuntor do estádio do Avante, da Capital, foi desligado ou caiu por força maior. No intervalo, havia um comentário sobre problemas na iluminação do estádio.
Logo após a queda de energia, o presidente Feijão, do Avante, invadiu o campo e partiu em direção do delegado Nelcy Jesus da Costa. Feijão precisou ser contido pelos seus jogadores.
O presidente do Avante gritava que já havia comunicado o delegado sobre o problema nos refletores. Segundo Feijão, as lâmpadas foram trocadas durante o Carnaval, mas o disjuntor permaneceu o mesmo e não aguentou a carga de energia.



Refletores ficaram sem iluminação aos 45 minutos do segundo tempo Foto: Raquel Heidrich


COMENTÁRIOS:
  1. rafael diz:
    hahahahahah…. o Feijao é um fanfarrao, Michel vc estava lá e presenciou, quando o juiz anunciou os 4 minutos de acrescimos , todos ouviram ele dizer que ia mandar desligar a luz, até o juiz escutou, é muita coincidencia ter caido neh, Sr Feijao nao precisava disso, vergonha para o avante, os próprios atletas do avante estavam envergonhados com a situaçao, isso nao pode ficar impune….
  2. Gabriel diz:
    Independente de tudo que aconteçeu no jogo,gostaria de mencionar o golaço do DAVI,com certeza é um jogador diferenciado de nossa região,e que mereçe todo nosso reconheçimento.
    Parabéns Davy pela bola que você ta jogando, como pessoa não preciso nem falar.

    Grande abraço
    Gabriel Lemos(GABI)

Nenhum comentário: