quinta-feira, 19 de maio de 2011

FUTEBOL DE SÃO JOSÉ NA IMPRENSA, qui, 19.05

 JORNAL NOTÍCIAS DO DIA,  Américo Vardas  - Amador

 

Em São José, a primeirona começa uma semana depois, com jogos somente de dia, pois o projeto de iluminação dos estádios foi arquivado

Américo Vargas
@americo_ND

Florianópolis


Américo Vargas/ND

SÃO JOSÉ

O campeonato da primeira divisão de São José está previsto para começar no dia 11 de junho. A abertura será no Roçado, com o jogo Desportivo x Palmeiras, os campeões da segunda e primeira divisões do ano passado. Mas tem clube que ainda não atualizou os dados com a liga, como o Bela Vista, que até agora não encaminhou para a entidade a ata da nova diretoria e também ainda não renovou o alvará. Lembrando que o clube que não tiver o alvará de 2011 não poderá disputar a competição.

DERROTA

O futebol de São José acabou de perder mais um jogo, mas não no gramado. Foi na Câmara de Vereadores. O projeto para iluminação de estádios de futebol foi arquivado e não vai para apreciação, pois recebeu parecer contrário de todas as comissões. O embasamento é de que a taxa da Cosip só pode ser aplicada para iluminação de logradouros públicos. Mais um gol contra no futebol amador de São José.

POTECAS E FORQUILHÃO

Com o arquivamento do projeto da Cosip, penso que dificilmente este ano os estádios de São José terão iluminação. Exceções para os estádios de Potecas e o Forquilhão, que por serem municipais não precisam de aprovação da Câmara de Vereadores para receber iluminação. São José continuará sendo a única liga de futebol da Grande Florianópolis sem condições de fazer jogos à noite.


JORNAL HORA DE SC - Michael Gonçalves - Amador

Nilson de Souza voltou

O Palmeiras do Roçado tenta evitar uma debandada de jogadores em virtude da saída do técnico Marcinho. O presidente Alexandre Melo, o Deco, anunciou Nilson de Souza, campeão em 2009, como o novo técnico para a disputa da Primeira Divisão de São José.
O novo diretor de futebol é Sérgio da Costa, o Serjão, que volta ao clube após um afastamento temporário e a saída de Carlinhos. O primeiro ato foi manter o lateral-esquerdo Rafael Polidoro, que negociava com o Palmeiras de Três Riachos.
Nilson de Souza volta a comandar o Palmeiras do Roçado Foto: Débora Klempous

Nenhum comentário: