JORNAL NOTÍCIAS DO DIA - AMÉRICO VARGAS - COLUNA BOLA NA REDE
Noite de festa no encerramento da Copa RIC Interligas 2011
Cerimônia reuniu os destaques da competição que contou com apoio da RIC Record
![]() | Américo Vargas @americo_ND Florianópolis |
Alexandro Albornoz/ND

Troféus e premiação em dinheiro que foram entregues aos destaques da competição
RIC INTERLIGAS 1
A noite de ontem marcou o futebol amador da Grande Florianópolis com a festa dos destaques da Copa RIC Interligas, na qual foram entregues 24 troféus. Para o presidente da Liga Josefense, Orivaldo Leal, que há 22 anos está à frente da entidade, a RIC Interligas deste ano foi o divisor de águas da competição, pois nunca alguém deu tanta visibilidade a um campeonato.
IRREGULARIDADES
O presidente da Liga Josefense de Futebol, Orivaldo Leal, não quis adiantar nenhuma informação após conferir as súmulas dos jogos da primeira divisão de São José. Mas ele afirmou que não é preciso ninguém denunciar os clubes que chegarem a escalar jogadores irregulares, pois a própria entidade tem a obrigação da denúncia. Pelo que averiguei, mais de um clube deve perder pontos na comissão disciplinar.
DENÚNCIA
O Ipiranga enviou um documento para a Liga Josefense, no qual diz que o Montenegro utilizou os atletas Digo, Klebinho e Laércio. Segundo o documento, que também foi encaminhado para este colunista, nenhum dos três jogadores consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
JORNAL HORA DE SC - MICHAEL GONÇALVES - AMADOR FUTEBOL CLUBE
Nádio tira as cartas da manga
Após 10 anos afastado do futebol josefense, o técnico Nádio Rachadel, 39 anos, o Luxemburgo do amador, voltou com goleada. No comando do estreante Unidos MRS, na Primeira Divisão, o técnico conquistou uma vitória de 4 a 1 sobre o Procasa. O resultado não chama tanta atenção quando ele começa a relacionar os atletas que estão no clube ou a caminho do Unidos MRS.O grande destaque da partida foi o atacante Thiago Dentista (ex-Vasco), que balançou a rede do Procasa três vezes. O quarto gol foi anotado pelo atacante Juninho (ex-BAC), que estava jogando em Pomerode.
Nádio montou uma constelação de atletas para voltar a levantar um troféu. O último título foi em 2008, quando ele conquistou o Troféu Hora SC pelo Canto do Rio, em Florianópolis.
_ Minha primeira impressão do campeonato de São José é que ele será muito pegado. Acho que para ganhar o time precisa ter mais pegada do que técnica _ avaliou o experiente treinador.
O goleiro André e o volante Elizeu, ambos ex-Eldorado, estrearam no domingo. O técnico ainda espera pela liberação de mais sete atletas.
_ Acertamos com o Fabinho, Sandro Ventura, Celo, Marreta, Marquinhos, Cleiton e Rangel. Ainda estamos atrás de um lateral-esquerdo e de um centroavante _ observou.
Nádio foi campeão da Primeira Divisão de São José pelo Fazenda, em 2000, e vice-campeão pelo Aymoré, em 2001.
Nenhum comentário:
Postar um comentário