Torcida foi o diferencial na final da segunda divisão de São José
Torcida do José Nitro fez uma grande festa
![]() | Américo Vargas @americo_ND Florianópolis |
FESTA DA TORCIDA
Américo Vargas/ND

A torcida do José Nitro foi o ponto alto da final da segunda divisão de são José, pois há muito tempo eu não via o estádio do Palmeiras do Roçado com uma torcida tão empolgada. A presença de publico da final da segundona foi bem maior do os jogos dos últimos dois anos da primeira divisão. Parabéns a comunidade do bairro José Nitro pelo titulo e pelo show que deu na arquibancada.
EFEITO SUSPENSIVO
No primeiro jogo da final da terceira divisão do campeonato de São José entre Caixa Preta e Fazenda, os jogadores Léo Baiano, do Fazenda e Pelezinho, do Caixa Preta foram expulsos. O advogado do Caixa Preta entrou ontem com um pedido de efeito suspensivo para que Pelezinho possa jogar a partida final no próximo domingo. Só lembrando que todo atleta expulso obrigatoriamente tem que cumprir a suspensão automática, portanto não acredito que o presidente da Comissão Disciplinar do Futebol de São José, Joares Távora de Mattos, vai acatar o pedido do Caixa Preta.
HORA DE SC - MICHAEL GONÇALVES - AMADOR FC.
Artilheiro de São José
Sem a realização da partida Americano x Palmeiras, pela Primeirona de São José, o Unidos aproveitou para assumir a liderança. No clássico do Bairro Ipiranga, o Unidos bateu o Náutico por 3 a 1.
O atacante Marrom fez dois e o zagueiro Dida marcou o terceiro da equipe do técnico Eder Jeremias. Em apenas dois jogos, Marom fez seis gols e também disparou na artilharia.
O atacante Marrom fez dois e o zagueiro Dida marcou o terceiro da equipe do técnico Eder Jeremias. Em apenas dois jogos, Marom fez seis gols e também disparou na artilharia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário