JORNAL NOTÍCIAS DO DIA - AMÉRICO VARGAS - BOLA NA REDE
Caixa Preta é campeão da terceira divisão de São José
Pelo campeonato de Biguaçu, Fundos toma seu primeiro gol e perde a invencibilidade
![]() | Américo Vargas @americo_ND Florianópolis |
Américo Vargas/ND

O Caixa Preta conquistou o título da Terceira Divisão de São José ao empatar em 0 a 0, na manhã de ontem, com o Fazenda pois a equipe do bairro Ipiranga havia vencido a primeira partida por 1 a 0. O ponto negativo da final foi o tumulto antes e depois do jogo entre as torcidas, embora dentro de campo o jogo tenha transcorrido normalmente com os jogadores se respeitando. Ao final da partida, jogadores do Fazenda receberam as medalhas dos jogadores do Caixa Preta e vice-versa. As duas equipes irão disputar a Segunda Divisão do ano que vem.
ERRO
No site da Liga Josefense de Futebol, a classificação já está com o Montenegro com menos quatro pontos e o Argabem com menos três em virtude da punição imposta pela comissão disciplinar na última quinta-feira . O prazo para recurso termina na próxima quarta-feira. A entidade teria que esperar o prazo e só alterar a tabela na quinta-feira, caso ninguém recorra. Pelo que pudemos apurar, vai haver recurso porque o julgamento teria sido irregular.
PREDESTINADO
O zagueiro Leka realmente é um jogador que tem estrela, pois por onde passa sempre faz sucesso. O atleta recebeu das mãos do secretário de Finanças de São José, Matson Cé, o troféu de campeão da Terceira Divisão da Liga Josefense de Futebol.
JORNAL HORA DE SC - MICHAEL GONÇALVES - AMADOR FC
Baxada e Minersol
Baxada e Minersol também foram julgados pela comissão disciplinar da Liga Josefense. Ambos, que estavam na Segundona, pegaram uma punição de um ano. O Minersol não chegou a estrear e abandonou o campeonato na véspera.
Já o Baxada ainda fez três jogos, antes de abandonar a competição. Os times pegaram dois anos de punição, mas foi aplicado o artigo 182 e a pena caiu pela metade. A procuradoria deve recorrer.
Montenegro perde cinco posições
No julgamento da Liga Josefense, o Montenegro foi julgado por ter utilizado um atleta irregular na primeira rodada da Primeirona e perdeu quatro pontos. O clube do Bairro Floresta perdeu o ponto do empate contra o Ipiranga e mais três como punição.
Com isso, o Montenegro caiu da 4ª posição para o 9º lugar. O Argabem perdeu três pontos por também ter utilizado um atleta irregular. A equipe do presidente Jandir despencou do 9º para o 11º lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário