Prefeitura de São José busca parceria para a construção de estádio de futebol
Estádio deverá ser construído na Avenida Beira-mar, com capacidade para 20 mil torcedores
![]() | Américo Vargas @americo_ND Florianópolis |
Américo Vargas/ND

ESTÁDIO
O prefeito Djalma Berger (foto, à direita) confirmou no último domingo, na final da terceira divisão, entre José Nitro e Lama, que está em estudos a construção de um estádio de futebol na Beira-mar de São José. A Fundação Municipal de Esportes seria transferida para salas embaixo das arquibancadas do futuro estádio. O projeto idealizado pelo superintendente da FME, Luciano Heck, deverá ter a participação da iniciativa privada, com grande possibilidade de uma parceria com o Figueirense.
PUNIÇÃO
Recebi algumas informações sobre a nota publicada na edição de segunda-feira com o titulo “Esclarecimento”, na qual o presidente do Bela Vista dizia que o jogo entre Americano e Palmeiras, pela primeira divisão de São José, não foi realizado naquele estádio, pois uma rodada dupla prejudicaria o gramado. Mas o motivo não foi bem esse. Antes do jogo Bela Vista x Argabem, foi realizado um jogo com equipes não federadas. Seria interessante que a Liga Josefense de Futebol apurasse o caso e punisse os responsáveis por atrapalhar o andamento da competição.
JULGAMENTO
No primeiro julgamento da Comissão Disciplinar do Futebol de São José, que será realizado hoje, às 19h, no Auditório da OAB de São Jose, serão julgados Minersol e Baxada, que abandonaram a segunda divisão, e o Juventus, pois sua torcida invadiu o campo de jogo. Também serão julgados Náutico, Montenegro e Argabem, que foram denunciados por incluírem atletas irregulares na primeira rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário