terça-feira, 19 de julho de 2011

FUTEBOL DE SÃO JOSÉ NA IMPRENSA, ter, 19.07

JORNAL NOTÍCIAS DO DIA - AMÉRICO VARGAS - BOLA NA REDE

 

Defensoria dativa do futebol de São José vai recorrer da decisão da Comissão

Advogado pedirá anulação dos julgamentos dos clubes que foram cerceados do direito de defesa

Américo Vargas
@americo_ND

Florianópolis


Américo Vargas/ND
 
ANULAÇÃO DOS JULGAMENTOS
. . 
O advogado dativo da Comissão Disciplinar do Futebol de São José, Luiz Carlos da Luz Júnior (foto), confirmou que vai recorrer da decisão da comissão em virtude do cerceamento de defesa dos clubes no julgamento realizado na última quinta-feira. O motivo: os clubes foram julgados à revelia mesmo com a presença de uma defensoria dativa. O advogado entrará com pedido de anulação dos julgamentos.


REVOLTADO

O técnico do Ipiranga de Barreiros, Carlos Alberto Vieira, o Chocolate, enviou e-mail para a coluna demonstrando sua indignação contra o árbitro Helton dos Santos de Bem, que apitou Palmeiras x Ipiranga, domingo, no Roçado. No e-mail, Chocolate diz que sabe que será prejudicado na sequência da competição. O jogo terminou empatado em 1 a 1.




JORNAL HORA DE SC - MICHAEL GONÇALVES - AMADOR FC





 

Arbitragem não agradou

No jogo da Primeira Divisão de São José, Ipiranga e Palmeiras empataram em 1 a 1, domingo, no Bairro Ipiranga. A única unanimidade entre os técnicos Chocolate (Ipiranga) e Nilson (Palmeiras) foi sobre a péssima arbitragem de Helton de Bem.
No primeiro minuto, o zagueiro Gil abriu o placar para o Ipiranga. Carioca empatou para o Palmeiras no segundo tempo. Russo, do Ipiranga, foi expulso. Chocolate reclama de uma penalidade não marcada e de uma falta no zagueiro Leandro, que ficou com as marcas na barriga.

 

De virada, Montenegro vence Unidos


Pela Primeira Divisão de São José, o Montenegro venceu o Unidos por 2 a 1, de virada, em jogo com duas expulsões. No primeiro tempo, o atacante Preto abriu o placar para a equipe do Bairro Ipiranga.
O Montenegro empatou aos 30 minutos do segundo tempo, com o estreante Saha. Logo após, o Unidos teve a chance de ampliar numa cobrança de pênalti, mas o meia-atacante Marrom desperdiçou a oportunidade. Na sequência, o atacante Felipe fez o gol da vitória do Montenegro.
Preto, do Unidos, e Keko, do Montenegro, foram expulsos.



Caixa Preta é campeão da Terceirona de São José

Após o empate sem gols com o Fazenda, o Caixa Preta foi campeão da Terceira Divisão de São José. O clube do Bairro Ipiranga havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e jogou com a vantagem do empate. Antes da partida, dirigentes e torcedores se envolveram numa confusão. Segundo o técnico Elinho, do Fazenda, o dirigente Murilo Venera foi agredido covardemente por dirigentes e torcedores do Caixa Preta. 
Dentro de campo, o time do Bairro Ipiranga teve mais perto do gol no primeiro tempo. Vandinho arriscou da intermediária e o goleiro Maicon fez boa defesa.
Meia Fabio (E) quase fez o gol do Caixa Preta, mas o goleiro Maicon fechou o gol Foto: Luís Prates/Especial




Caixa Preta conquistou o primeiro título na Liga Josefense Foto: Luís Prates/Especial


Na etapa final, o Fazenda foi mais eficiente. O meia-atacante Tiaguinho, que chegou atrasado, acertou um belo chute para a defesa do goleiro Tiago. Aos 43, o atacante Jhonatan, também da Fazenda Santo Antônio, chegou a acertar uma bola na trave do Caixa Preta.


O goleiro Tiago, do Caixa Preta, foi o menos vazado. Já o atacante Ademir de Jesus, o Mi, do Internacional, foi o artilheiro da competição com oito gols.


Nenhum comentário: