sexta-feira, 9 de março de 2012

Notícias da Liga

A Liga informa:
# 08/03/2012Copa RIC Interligas 2012 - Escala de arbitragem para a 2ª rodada

JOGO: 09
CALEMBA  X  MONTENEGRO
LOCAL/DATA/HORÁRIO
ESTADIO CALEMBA –BAIRRO CALEMBA –11.03.12 – DOMINGO – 15:00H
 ÁRBITRO:

RODRIGO DAVID DA SILVA - LIFF

    ASSISTENTE 1:
EDUARDO MARCELO KONRAD - LIFF
    ASSISTENTE 2:
PEDRO VITORIA MEDEIROS - LIFF
DELEGADO (A):
LICOSAI
JOGO: 11
UNIDOS MRS  X  ESTRELA AZUL
LOCAL/DATA/HORÁRIO
ENIO AMANTINO DA SILVA – ROÇADO – 11.03.12 DOMINGO – 15:00H
 ÁRBITRO:

WILLIAN  MACHADO STEFFEN – LIFF

    ASSISTENTE 1:
HENRIQUE NEU RIBEIRO – LIFF
    ASSISTENTE 2:
OTTOS SANTOS SILVA - LIFF
DELEGADO (A):
EDER FLAVIO MAURO




 

A contragosto, Leal promete ressarcir Avante

09 de março de 2012 0

O presidente Edenaldo Lisboa, o Feijão, do Avante, informou que acertou um ressarcimento com o presidente da Liga Josefense de Futebol (LJF), Orivaldo Leal, sobre as despesas de transporte no último domingo. O valor de R$ 400, em crédito em transferências e negativas na LJF, diz respeito a não realização da partida Montenegro x Avante, pela Copa Interligas, devido a falta de policiamento.

_ Minha vontade era entrar na Justiça Desportiva, mas fizemos um acordo _ comentou Feijão.

Quando questionado sobre a veracidade das informações, Leal ficou indignado e mandou o seguinte recado.

_ Está confirmado, mas depois eles não venham reclamar no final _ disparou o dirigente de São José.

E, agora? Briga de cachorro grande!

 

 

Leal confirma policiamento para domingo

08 de março de 2012 0
Ontem, o presidente da Liga Josefense de Futebol (LJF), Orivaldo Leal, realizou as vistorias dos estádios do Ipiranga e do Palmeiras do Roçado na presença de um ofcial da PM. Apesar das melhorias que precisam ser feitas, nos dois campos, Leal confirmou o policiamento para o confronto entre Unidos MRS x Estrela Azul, no Roçado.
"São pequenos detalhes que precisam ser corrigidos, mas para o domingo o policiamento já está confirmado", explicou o presidente da LJF.
Hoje, a partir das 9h, serão realizadas as vistorias nos estádios do Bela Vista, Amizade, Potecas, Fazenda e Osmar Santos.










 

Polícia Militar fez na manhã de quarta-feira vistorias nos estádios do Ipiranga e do Palmeiras

Os dois clubes precisarão fazer apenas pequenos ajustes para que os estádios tenham condições de jogo

           
Américo Vargas/ND

Vistoria 1Foi realizada na manhã de ontem a vistoria nos estádios do Ipiranga, em Barreiros, e no Palmeiras, do Roçado. A vistoria realizada pelo tenente Fabiano Renê Farias (na foto, ao centro) foi positiva, pois nos dois estádios o maior problema é de limpeza de entulhos, que será providenciada pelos dois clubes nos próximos dias. O Palmeiras, inclusive, tem alvará dos bombeiros com validade até o final deste ano. Já o presidente Tatá, do Ipiranga, está providenciando o documento.
Vistoria 2
A vistoria nos dois estádios, feita pelo 7º BPM, foi coerente com a realidade do futebol amador. O tenente Renê não exigiu nada que os clubes não possam providenciar nos próximos 20 dias. Estão de parabéns os presidentes de clubes, Liga Josefense e principalmente o comandante do 7º BPM, Marcus Vinícius, que sabe da dificuldade do futebol amador e está dando total apoio.

Ressarcimento 1
O presidente do Avante, de Santo Antônio de Lisboa, Ednaldo Lisboa, o Feijão, quer ser ressarcido pelo deslocamento de seu clube até Barreiros no último domingo. Feijão alega que a despesa poderia ter sido evitada, já que o presidente da Liga Josefense, Orivaldo Leal, sabia que o jogo contra o Montenegro não teria policiamento e por isso não seria realizado.

Ressarcimento 2
Feijão cogitou a possibilidade de ingressar no TJD do futebol catarinense, mas um acordo entre Leal e o clube do Norte da Ilha pôs um ponto final na possibilidade da interferência da Justiça desportiva. No acordo, o Avante ficará com um crédito de R$ 400, que será abatido das taxas de negativas quando o clube precisar. Melhor assim, pois houve um erro, o reconhecimento e o acerto.




Presidentes das ligas de futebol de São José e da Capital se reúnem com comandantes dos batalhões

Em São José, a reunião foi bastante proveitosa, mas em Florianópolis, a situação está complicada

           
Reunião 1

Américo Vargas/ND

A reunião da tarde de terça-feira com o comandante do 7º BPM, major Marcus Vinicius (foto), presidente da Liga Josefense de Futebol e representantes de clubes foi bastante proveitosa. O comandante garantiu o policiamento nos próximos jogos de Unidos MRS e Montenegro, que são os representantes do município na Copa RIC Interligas, mas se os estádios não cumprirem as exigências em 20 dias, os jogos não terão policiamento.


Reunião 2
Nesta quarta-feira, às 9h, a PM, comandado pelo tenente Fabiano Farias, fará a vistoria no estádio do Ipiranga, onde o Montenegro manda seus jogos, e às 10h, no estádio do Palmeiras do Roçado, que é a casa do Unidos MRS na competição. Entre as exigências está a proibição de venda de bebida em garrafa, que terá que ser servida em copo descartável. Caso o bar do campo insistir na venda, o policiamento tem ordens para deixar o local.


Transferida
O Presidente da Liga Josefense de Futebol, Orivaldo Leal transferiu o início do campeonato da terceira divisão de São José para o dia 18 de março. A competição iniciará pela segunda rodada, sendo que a primeira rodada será realizada na primeira data disponível no calendário. O adiamento do início do campeonato é para que os estádios possam ser vistoriados pela Policia Militar.



Nenhum comentário: