sexta-feira, 30 de março de 2012

Notícias da Liga


  







 É sempre prazeiroso ler que o trabalho da Liga Josefense, no que diz respeito também na arbitragem, está sendo reconhecido. Quem sabe e conhece este trabalho se sente orgulhoso e é claro, vão continuar e aperfeiçoar ainda mais.
Muitos dos que hoje servem à Federação Catarinense de futebol foram "crias" da Liga Josefense.



A Liga informa:
- 3ª divisão: jogo da 4ª rodada com alteração de estádio;

- 2ª divisão: Náutico e CCF são eliminados e jogos da 1ª rodada com alterações de estádios.

Terceira Divisão

DataHora4ª RodadaLocalSúm.Del.
1/abr10:30InternacionalxJardim SolimarIpirangaSúm.Del.
1/abr10:30TarjasxCaçadorFazenda Sto. AntônioSúm.Del.
1/abr13:30AlvoradaxPraieirosFazenda Sto. AntônioSúm.Del.
1/abr13:30Balança RedexASABPotecasSúm.Del.
1/abr15:30SERC TrovãoxSport C. PortoPotecasSúm.Del.
1/abr15:30Trovão FCxJamaicaAvenida das TorresSúm.Del.
Folga: Pantera Negra







Segunda Divisão


Tabela de Jogos
1ª FASE
*CCF e Náutico foram eliminados pelo DETEC da Liga Josefense
DataHora1ª RodadaLocalSúm.Del.
1/abr10:30Flor de NápolesxLeão da SerraPotecasSúm.Del.
1/abr13:30JuventudexPonte JuniorIpirangaSúm.Del.
1/abr13:30MatoverdensexCaixa PretaForquilhinhasSúm.Del.
1/abr15:30Bom SucessoxUniãoForquilhinhasSúm.Del.
Folgam: AD Vitória e AMFSA







Caçador lidera Terceirona de São José




Equipe do Real Parque reúne vários parentes Foto: Betina Humeres/Especial



A Associação Esportiva Recreativa Caçador Real Parque é a sensação da Terceira Divisão de São José. Em duas partidas, a equipe do presidente Célio Pires de Morais, 41 anos, marcou 10 gols e sofreu três. As duas vitórias e o saldo positivo de sete gols asseguram a liderança do Grupo A e da classificação geral.
Em 2011, o Caçador não passou da primeira fase pelo saldo de gols. Por isso, a equipe venceu e tratou de golear nesta temporada. Natural de Caçador, no Meio-Oeste do Estado, Célio fez um time de parentes.
_ O meu irmão Elio é o técnico, meu filho Ray é um dos zagueiros, meus primos Roberto e Reginaldo e os sobrinhos Gabriel Rodrigues e Rouglas também são alguns dos atletas. A diferença na nossa equipe é a juventude, porque temos seis atletas com 19 anos e um com 17 _ observou o presidente.
O curioso no Caçador é que o zagueiro Gabriel Rodrigues não participou da goleada sobre o Balança Rede por 7 a 2, porque não tinha a idade mínima. Ele fez 17 anos somente no último dia 21.
Na partida de domingo, o Caçador venceu o SERC Trovão por 3 a 1. O volante João Carlos e o atacante Maykon, duas vezes, marcaram para a equipe do Real Parque. Aliás, o atacante Maykon é o artilheiro da equipe com quatro gols.






Desportivo vence amistoso


Em seu segundo amistoso da temporada, o Desportivo venceu o Leão da Serra por 2 a 1, sábado à noite, no campo do Catarinense, em Palhoça. O técnico Alex fez vários substitutições, para avaliações de novos atletas, para a disputa da Primeira Divisão de São José.
No primeiro tempo, Rogerinho fez o primeiro gol para o Desportivo, num belo chute cruzado. Na etapa final, o atleta Boda fez o segundo gol da equipe do Bairro Areias de cabeça. André, também de cabeça, descontou para o Leão da Serra.


João Felipe e Crispim no Montenegro


O Montenegro acertou com mais dois atletas para o returno da Copa Interligas. O clube de São José repatriou o volante Crystiano Silva da Silva, o Crispim, que estava disputando a Copa Floripa pelo Botafogo. O outro reforço é o atacante João Felipe, que estava jogando a Copa Sul pelo Imbituba.
O dirigente Rodrigo Rosa, o Cego, não está medindo esforços para recuperar a equipe do Bairro Floresta. Até então, o Montenegro faz a sua pior campanha em toda a sua história da Copa Interligas. No turno, foram três derrotas.



Leal Solta o verbo

 O presidente da Liga Josefense de Futebol, Orivaldo Leal, solltou o verbo contra o Sport Clube do Porto e o Balança Rede, ambos da Terceira Divisão de São José. O problema é a relação de atletas. Segundo Leal, a relação do Sport é uma "vergonnheira" e a do Balança Rede foi entregue numa folha de caderno. O dirigente cobra mais organização dos clubes.


Relação do Sport é uma "vergonheira" Foto: Arquivo Pessoal







Náutico e Conselho estão fora da segunda divisão da Liga Josefense de Futebol

Os dois clubes não providenciaram nenhuma documentação de atletas e nem regularização da entidade

           
Américo Vargas/ND

Segundona de São José
No próximo domingo, inicia mais uma edição da segunda divisão de São José, que terá a participação de 10 clubes e não 12 como ficou definido no conselho técnico. Náutico e Conselho não irão participar da competição pois não providenciaram nenhuma documentação de atletas e nem regularização do clube. Sendo assim, o grupo A terá quatro equipes e o grupo B, seis. Havia uma possibilidade de fazer um novo conselho técnico para que cada grupo tivesse cinco equipes, mas o Flor de Nápoles foi contra, sendo que como o sorteio dos grupos foi no conselho técnico, qualquer alteração teria que ser unânime. O Caixa Preta (foto) foi o campeão na terceira divisão do ano passado e estreia na segundona deste ano.
Reforços
O presidente e treinador do Montenegro, Rodrigo Rosa, o Cego, entregará nesta quarta-feira, na Liga Josefense de Futebol, a documentação do atacante João Felipe, que já passou pelo Avante de Santo Antônio de Lisboa e estava jogando no Imbituba, e também do volante Cris, que já teve passagem pelo clube. Dois grandes reforços que podem fazer a diferença para a equipe do bairro Floresta. Os dois atletas já devem estrear no próximo jogo.
Jogo antecipado
Rodrigo Rosa confirmou terça-feira que o jogo do Montenegro contra o Fundos, pela primeira rodada do returno da Copa RIC Interligas, será sábado, às 17h, no estádio do Centro Comunitário do Saco dos Limões, em Florianópolis. A outra alternativa seria jogar no domingo, às 13h, no estádio do Ipiranga o que não seria um horário ideal caso o dia for de sol forte.

Nenhum comentário: