Chance 1
Informamos aqui na coluna que Náutico e Pescador (foto) não tinham mais chance de classificação, mas alertados pelos leitores, conferimos todas as possibilidades e vimos que as duas equipe ainda tem chance de passar para a próxima fase, embora além de vencer seus jogos, os dois times tem que torcer para varias combinações de resultados.
Chance 2
O Náutico, para classificar como o segundo do índice técnico, tem que vencer o Pradense fora de casa e torcer para o Estrela Azul não vencer o Ponta das Canas, o Pescador não vencer o Unidos MRS por um placar elástico e ainda torcer para o Montenegro não vencer seus dois jogos. O Pescador tem que vencer o Unidos MRS e torcer para um empate entre Pradense e Náutico e ainda torcer para o Estrela Azul não vencer o Ponta das Canas, e para o Montenegro perder seus os dois jogos.
Confirmado
O jogo entre Montenegro e Calemba será realizado no próximo sábado, às 15h30, no estádio do Centro Social Urbano, no Saco dos Limões, em Florianópolis. Na próxima segunda-feira serão definidos os dias e horários dos jogos da última rodada da primeira fase, sendo que as partidas que definem classificação e confrontos precisam ser realizados no mesmo dia e horário, para que nenhum clube seja beneficiado

Flor de Nápoles vence e apresenta reforços
Com uma equipe completamente reformulada, o Flor de Nápoles bateu o Ponte Jr por 1 a 0, domingo, na Segunda Divisão de São José. O gol da vitória foi anotado na etapa final pelo atacante Rafael, aos cinco minutos. Agora, o Flor de Nápoles acumula uma derrota e uma vitória.
Para enfrentar o Ponte Jr, o Flor de Nápoles contou com cinco reforços. Os meias Laércio (ex-Avante), Juninho (ex-Montenegro) e Thiaguinho (ex-Fazenda), além dos atacantes Tuzinho (ex-Montenegro) e Pi (ex-Sport Porto), foram as novidades do clube do dirigente Jefferson Rildo, o Faísca.
Na Terceira Divisão de São José, o Internacional somou os primeiros pontos, domingo, no estádio do Ipiranga. Após três rodadas, o Internacional goleou o Jamaica pelo placar de 4 a 1 e continua com chances de classificação. Com o resultado, a equipe do técnico Marivaldo dos Santos, o Baiano, pulou para a 4ª posição do Grupo B. Já o Jamaica amarga a lanterna do Grupo A.
O Internacional abriu quatro gols de vantagem. Destaque para o meia Ricardo, que balançou as redes duas vezes. O meia Careca e o atacante Mi fecharam a goleada. Carlos Henrique descontou para o Jamaica. O Internacional ainda teve o volante Pierre expulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário