domingo, 24 de junho de 2012

Notícias da Liga - 24/06






 
  2ª Rodada - Primeira Divisão  
24/junDom10:30José Nitro1x0AmericanoComplexo da PrefeituraPotecas
24/junDom14:00Desportivo2x1Bela VistaComplexo da PrefeituraPotecas
24/junDom15:00Procasa2x2IpirangaComplexo EsportivoIpiranga
adiadoDom-AERC Unidos x ArgabemMaurílio VeneraFazenda Sto. Antônio
adiadoDom-Montenegro x LamaJoão Rosa LuizBela Vista
adiadoDom-Juventus x Unidos MRSMaurílio VeneraFazenda Sto. Antônio

 FINAIS - Segunda Divisão  
   Jogo de Ida  
17/junDom10:30Flor de Nápoles2x5Caixa PretaComplexo da PrefeituraPotecas
   Jogo de Volta  
24/junDom10:00Caixa Preta6x2Flor de NápolesComplexo EsportivoIpiranga
    22 22   
Campeão da 2ª divisão 2012:
CAIXA PRETA
Vice-Campeão:
Flor de Nápoles
.


Fonte: www.tanofilo.com.br

 



 Caixa Preta e Flor de Nápoles decidem neste domingo a segunda divisão de São José

Caixa Preta poderá perder por até três gols de diferença que mesmo assim será campeão da segundona




Américo Vargas/ND

Decisão
Caixa Preta e Flor de Nápoles decidem neste domingo às 10h, no estádio do Ipiranga de Barreiros, a segunda divisão de São José. O primeiro jogo entre as duas equipes terminou em 5 a 2 para o Caixa Preta. O time treinado pelo Meteoro poderá perder por até três gols de diferença que será o campeão. Para a Flor de Nápoles cabe a difícil missão de vencer o jogo por quatro gols de diferença. No ano passado, o Caixa Preta conquistou o titulo da terceira divisão.

Confusão
Caçador x Asab entraram em campo na última quinta-feira para jogar os 39 minutos do segundo tempo, mas o jogo foi encerrado faltando alguns segundos para o seu término. O Asab, que vencia por 4 a 0, teve um jogador expulso e como cada equipe estava com sete jogadores, o resultado foi revertido em 3 a 0 para o Caçador. Se o Asab vencer o jogo de volta neste domingo por três gols de diferença ou mais, a competição prossegue normalmente, mas se isso não acontecer, o clube já comunicou por meio do seu diretor Chocolate que a terceirona vai para a justiça desportiva




Asab vence em campo, mas perde para o regulamento

24 de junho de 2012 0


Leal disse que atletas e dirigentes não conhecem o regulamento Foto: Betina Humeres

Asab e Caçador entraram em campo, quinta-feira à noite, em Palhoça, para terminar a partida da semifinal josefense da Terceira Divisão. Nos acréscimos, o time da Rua Santo Antônio teve um atleta expulso e ficou com o número insuficiente de jogadores. Com isso, mesmo o Asab vencendo a partida por 4 a 0, ele foi considerado perdedor pelo placar de 3 a 0. Neste domingo, os dois times voltam a campo, às 13h, na Fazenda Santo Antônio.
No dia 13 de maio, o jogo foi interrompido aos seis minutos do 2º tempo por falta de segurança e o Asab vencia por 2 a 0. Na oportunidade, nove atletas foram expulsos e quatro de cada lado estavam em campo. O TJD mandou que as equipes voltassem a campo, com o mesmo árbitro.
_ Não escalamos o árbitro Sebastião Fernandes, o Tião, porque não havia clima _ justificou o presidente da LJF, Orivaldo Leal.
Na quinta, a partida seguia tranquila até os 39 minutos (já incluindo os seis) quando o goleiro Iuri, do Caçador, fez falta violenta sobre o lateral Toto, que sofreu uma grave lesão. Para não perder a partida por falta de atletas, Toto permaneceu no gramado parado até o fim.
O árbitro Vilmar Santos aplicou apenas o amarelo no goleiro Iuri. Aos 48, o árbitro acabou expulsando o lateral Carioca, do Asab, pelo segundo amarelo, e mudou a história do jogo. Agora, o Asab precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o acesso e a vaga na final.

Lateral Toto foi hospitalizado após a partida Foto: Arquivo Pessoal


Flor de Nápoles tem missão quase impossível

23 de junho de 2012 0



O goleiro Faiska volta ao time após lesão na virilha Foto: Arquivo Pessoal
Na decisão da Segunda Divisão de São José, o Flor de Nápoles tem uma missão quase impossível contra o Caixa Preta, domingo, às 10h, no estádio do Ipiranga. Na primeira partida, o time do presidente Meteoro venceu por 5 a 2 e pode até perder por três gols de diferença.
Para a partida decisiva, o Flor de Nápoles terá o retorno do goleiro Jefferson Rildo, o Faiska, um dos responsáveis pelo acesso. Contra o Bom Sucesso, na semifinal, ele fez a diferença. No primeiro jogo da final, o goleiro sentiu a virilha e não jogou.
_ Na primeira partida, o nosso time estava jogando bem até perder dois atletas expulsos. O nosso principal objetivo é vencer para terminar a competição de cabeça erguida _ informou o goleiro.
O Flor de Nápoles terá três desfalques. O zagueiro Bruno e o volante Doguinha cumprem suspensão pelas expulsões e o lateral Juninho, pelo terceiro amarelo.

Nenhum comentário: