Na terceira rodada da Primeira Divisão de São José, o Argabem derrotou o Procasa por 4 a 1, ontem, na Fazenda Santo Antônio. Foi a primeira vitória da equipe do Bairro Forquilhas, que tem uma partida em atraso.
O resultado deixa o Argabem vivo para brigar pela classificação e afasta, por enquanto, o fantasma do rebaixamento. Os gols do Argavem foram anotados pelos seguintes atletas: José Luiz, Vitor França, Felipe e Marcelo. Ratinho fez o gol de honra do Procasa.

O jornalista Michael Gonçalves, que assina a coluna Amador Futebol Clube, da Hora, foi agredido por um jogador de futebol ao trabalhar na partida entre Argabem e Procasa, pela Primeira Divisão de São José, ontem.
O fato ocorreu durante o intervalo do jogo, realizado no Estádio do Clube Fazenda Santo Antônio, em São José. O colunista, que registrou o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia do município, conta que o fato ocorreu depois de uma pergunta ao meia Kleber Alexandre Duarte (na foto), do Procasa, na saída de campo.
O atleta respondeu com socos. Após a agressão, Duarte justificou seu ato por uma mágoa guardada havia dois anos. Duarte diz não ter gostado de uma nota publicada pelo colunista em 2010 sobre sua saída do BAC.
Jogo em Palhoça
O presidente da Liga de Palhocense de Futebol, Laurino José de Souza, e o subcomandante do 16º BPM de Palhoça, major Paulo Sérgio Souza, não tinham conhecimento do jogo entre Unidos MRS x Montenegro marcado domingo no estádio do Noroeste. Não vejo nenhum problema do jogo do campeonato de São José ser disputada em Palhoça, ou em qualquer outro município, desde que a Liga e a Polícia Militar sejam informados do jogo.
Agressão
O jogador Kleber Duarte do Procasa agrediu, no último domingo, o jornalista Michael Gonçalves em virtude de nota que o mesmo publicou no ano de 2010 quando o atleta jogava no BAC. A agressão foi no intervalo do jogo Argabem x Procasa realizado na fazenda Santo Antônio. Convivi com o jogador quando o mesmo era titular da lateral esquerda do Avaí, na época em que eu cobria o dia a dia do clube, e sempre tive como um jogador tranqüilo, que sabia absorver as críticas. Pisou na bola feio o jogador do Procasa. O jornalista registrou queixa na delegacia e vai fazer exame de corpo de delito nesta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário