terça-feira, 14 de agosto de 2012

Notícias da Liga - 14/08







Time do Trovão de São José
 
São José 1
O Trovão conquistou a terceira divisão de São José ao vencer o Caçador por 2 a 0, gols de Charlye cobrando pênalti aos 23 minutos e Alisson aos 49 minutos ambos do segundo tempo. Na primeira partida, as duas equipes haviam empatado em 1 a 1. Maykon, do Caçador, com nove gols, foi o artilheiro da competição e Iuri também do Caçador foi o goleiro menos vazado.

São José 2
Das quatro equipes que terminaram a primeira fase entre os quatro primeiro lugares e jogavam por dois empates, somente o Montenegro permanece com a vantagem, pois empatou em 1 a 1 com o José Nitro. Argabem, Desportivo e Unidos MRS terão que vencer seus jogos de volta  por qualquer placar, no próximo final de semana, para garantir vaga na semifinal. O Unidos MRS, que perdeu para o Bela Vista por 1 a 0, vinha de uma campanha de seis vitórias em seis jogos ou seja 100% de aproveitamento  na competição.




Bela Vista quebra invencibilidade do Unidos MRS

O Unidos MRS não perdia uma partida desde o dia 6 de maio, pela Copa Interligas. Ontem, na abertura das quartas-de-final da Primeira Divisão de São José, o Bela Vista quebrou a invencibilidade do Unidos MRS com a vitória por 1 a 0. Destaque para o volante Nico, campeão da Interligas pelo time do Bairro Roçado, que foi o autor do gol.
A partida teve duas expulsões. O zagueiro Gi, do Bela Vista, e o lateral Robinho, do Unidos MRS, foram para o chuveiro mais cedo. Belo trabalho do técnico Meteoro, que conseguiu salvar a equipe do rebaixamento e ainda quebrou a invencibilidade do último invicto.


Trovão é campeão da Terceira Divisão de São José

13 de agosto de 2012 2

Equipe do Bairro Ipiranga soltou o grito de campeão Foto: Michael Gonçalves

O Trovão conquistou o título da Terceira Divisão de São José, ontem, após bater o Caçador por 2 a 0, no estádio do Ipiranga. As duas equipes conquistaram o acesso para a Segundona de 2013. A equipe do presidente Dema teve as melhores oportunidades, mas só balançou a rede na etapa final. O Caçador teve dois jogadores expulsos e o árbitro Jaison da Silveira quase foi agredido.
Durante o primeiro tempo, apenas uma chance de gol. Aos 15, os atacantes do Trovão, Pablo Neymar e Charlye, fizeram boa jogada, mas Pablo chutou fraco para a defesa de Iuri. Na etapa final, o Caçador criou a primeira oportunidade aos 13. Lucas chutou no ângulo e o goleiro Ramon tirou para escanteio.
Aos 22, o goleiro Iuri, do Caçador, fez duas defesas incríveis e garantiu o título de menos vazado. Só que no minuto seguinte, o zagueiro Ray fez falta em Dida dentro da área. O árbitro Jaison da Silveira aplicou o amarelo. Só que o atleta do Caçador empurrou o árbitro e acabou recebendo o vermelho. O atacante Charlye cobrou o pênalti e abriu o placar.
O Caçador também teve a expulsão de John, aos 40 minutos. Nos acréscimos, o meia-atacante Halisson chutou fraco e o goleiro Iuri acabou aceitando um frango. Além do goleiro menos vazado, o Caçador teve o artilheiro, o atacante Maykon Ferreira, que marcou nove gols. 

 

Nenhum comentário: