segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Notícias da Liga - 27/08



Américo Vargas/ND
Ipiranga (camisa vermelha e branca) e Unidos MRS (camisa preta e branca) devem voltar a campo no próximo domingo para complementar o jogo


São José 1

O jogo entre Ipiranga e Unidos MRS disputado na manhã de domingo foi encerrado aos 33 minutos do primeiro tempo, pois os Policiais Militares tiveram que sair para atender uma ocorrência sendo que o árbitro Eduardo Alberto Martineli aguardou 40 minutos e suspendeu a partida por falta de segurança embora o jogo estivesse tranquilo já que os dois times estavam preocupados apenas em jogar futebol. No momento da paralisação o Unidos estava vencendo por 1 a 0 gol  marcado por Filipe escorando de cabeça um belo cruzamento de  Silvinho.  A Comissão Disciplinar do Futebol de São José deverá julgar o caso na próxima quinta-feira e provavelmente mandará as duas equipes complementarem a partida a partir dos 33 minutos da etapa inicial, pois nenhuma das equipes deu causa a interrupção do jogo.
Américo Vargas/ND
Montenegro (camisa preta) conquistou uma bela vantagem ao vencer o Desportivo (camisa branca) por 4 a 1.
 

São José 2
 
Na outra semifinal o Montenegro conquistou uma grande vantagem ao vencer o Desportivo por 4 a 1. Dyogo abriu o marcador para o Montenegro logo aos 37 segundos de jogo, Miro ampliou e Willian fez o terceiro ainda na primeira etapa. No segundo tempo Leandro diminuiu para o Desportivo e Willian fez seu segundo gol no jogo e o quarto do Montenegro. O Montenegro poderá perder o jogo de volta por dois gols de diferença para conquistar a vaga a final enquanto o Desportivo precisa vencer por três gols de diferença.







Montenegro aplica goleada no Desportivo

 


Capitão Luiz Fernando (D) comandou a vitória Foto: Betina Humeres

Com o gol mais rápido do fim de semana, o Montenegro goleou o Desportivo por 4 a 1, ontem, pela semifinal da Primeira Divisão de São José. Com isso, o time do Bairro Floresta pode perder por dois gols de diferença que, mesmo assim, fica com a vaga.
Aos 35 segundos, o atacante Dyogo Mendes já comemorava o primeiro gol do Montenegro. O atacante Miro ampliou aos 34 e, dois minutos depois, o zagueiro Willian fez o terceiro. Na etapa final, o Desportivo diminuiu, aos 26, com o atacante Leandro Martins. Aos 30, o zagueiro Willian voltou a marcar e completou a goleada.

Nenhum comentário: