Unidos MRS é campeão da primeira divisão de São José
Mesmo com a derrota para o Montenegro equipe do bairro roçado conquistou o segundo titulo consecutivo da primeirona
|
Mesmo perdendo por 3 a 2 para o Montenegro o Unidos MRS conquistou na tarde do último domingo no estádio do Palmeiras do Roçado o bicampeonato da primeira divisão de São José já que no ano passado a equipe do presidente Paulo Castro também conquistou o titulo. No primeiro jogo o Unidos MRS venceu por 1 a 0 e por ter feito melhor campanha na primeira fase jogava por dois resultados iguais. Foi a terceira final consecutiva do Unidos MRS, pois foi vice-campeão da segunda divisão em 2010 conquistando o acesso para 2011 sendo campeão nos dois anos que disputou a primeirona.
América Vargas/ND
Unidos MRS campeão
O jogo
O Unidos MRS abriu o marcador aos dois minutos do primeiro tempo com Filipe cobrando falta, mas aos quatro Veto empatou e Dyogo aos 14 virou o jogo para o Montenegro sendo que aos 42 minutos Juninho empatou o jogo para o unidos MRS gerando muita reclamação do banco de reservas do Montenegro pois no início da jogada a bola saiu pela linha lateral antes de chegar no Juninho mas o assistente Jean Victor Maciel não levantou a bandeira. Aos 48 minutos da etapa final Pezão fez o terceiro gol do Montenegro, mas não deu mais tempo para a equipe do presidente e técnico Rodrigo Rosa reagir.
Confusão
Logo após o terceiro gol do Montenegro um principio de confusão que começou com os atletas Duda do Montenegro e Eliseu do Unidos MRS, mas com a rápida presença dos policiais militares e também a turma do deixa disso a confusao não tomou maiores proporções sendo que os dois atletas foi expulsos pelo árbitro Assis da Silveira
confusão no final da partida
Premiação
O Juventus foi a equipe mais disciplinada da primeira divisão de São José já o goleiro menos vazado foi Andre Nicolodi do Unidos MRS (na foto recebendo seu troféu) e Juninho (foto) também do Unidos MRS com nove gols foi o artilheiro da competição.
Andre Nicolodi goleiro menos vazado
Juninho artilheiro
Presença
O presidente da Liga Florianopolitana de futebol, Manoel de Paula Machado, o Dequinha retribuiu a visita feita pelo presidente Orivaldo Leal na final da primeira divisão da capital e esteve na final da primeirona da Liga Josefense inclusive entregando o troféu de vice-campeão ao capitão do Montenegro.
Manoel de Paula Machado a esquerda
_ Não tens o curso de formação de arbitragem pela FCF, não tinhas nem a metade do ângulo de visão que eu estava naquele momento, e por esse motivo, não tens que ficar falando besteira por ai sobre isso _ trecho do e-mail enviado ontem pelo árbitro-assistente da Liga Josefense, Jean Victor Maciel, para este colunista, sobre a nota publicada ontem da bola que saiu no fim da etapa inicial na decisão da Primeira Divisão.
Na minha opinião, o Unidos MRS conquistou o título da Primeira Divisão de São José numa substituição do técnico Nádio Rachadel. Em determinado ponto do primeiro tempo, o volante Klebinho, do Montenegro, fez uma violenta falta sobre o meia Queixo, do Unidos MRS, e só tomou o amarelo.
O atleta da equipe do Roçado ficou com as marcas das travas da chuteira gravadas nas costelas. A partir daí, Queixo perdeu a cabeça e abriu a caixa de ferramenta. Pouco minutos depois, ele tomou o amarelo e, em seguida, poderia ter recebido a segunda advertência.
Percebendo que o seu atleta estava prestes a ser expulso, Nádio tirou Queixo ainda no primeiro tempo. O atacante Julio César entrou e deixou o Unidos MRS mais ofensivo, apesar da derrota para o Montenegro por 3 a 2.
Em São José, o Unidos MRS conquistou hoje o bicampeonato do Troféu Hora SC. Só que a equipe do Bairro Roçado acabou derrotada pelo Montenegro por 3 a 2, de virada, e teve a faixa de campeão da Primeira Divisão carimbada. O Unidos MRS ficou com o título porque venceu o primeiro duelo por 1 a 0 e fez a melhor campanha.
Logo aos dois minutos, o Unidos MRS abriu o placar. O zagueiro Filipe cobrou falta da intermediária e o goleiro Bruno, o Tikun, acabou aceitando. Dois minutos depois, o meia Veto acertou um belo chute da entrada da área e deixou tudo igual. A virada do Montenegro veio aos 14. Veto cruzou para o atacante Dyogo Mendes, que tocou na saída do goleiro.
A polêmica da partida aconteceu aos 42 minutos. O árbitro-assistente Jean Maciel não marcou a saída da bola na lateral e, na sequência, o Unidos MRS empatou o jogo com o atacante Juninho. Muita reclamação do técnico Rodrigo Rosa, o Cego.
Na etapa final, o atacante China perdeu duas chances claras de gol, aos dois e 19 minutos. Aos 48, o atacante Pezão acertou um belo chute e virou a partida. No minuto seguinte, o meia Duda (Montenegro) e o volante Elizeu (Unidos MRS) trocaram socos, chutes e foram expulsos.
Premiações
Goleiro menos vazado - André Nicolodi (Unidos MRS) - 10 gols sofridos em 11 jogos
Artilheiro - Emílio Júnior, o Juninho (Unidos MRS) - nove gols em 11 jogos
Equipe mais disciplinada - Juventus - Tomou 18 amarelos e nenhum vermelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário