sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FUTEBOL DE SÃO JOSÉ NA IMPRENSA

JORNAL NOTÍCIAS DO DIA
COLUNA BOLA NA REDE - 18.02.2011
AMÉRICO VARGAS





Liga Josefense de Futebol terá reforço na arbitragem nesta temporada

Marco Antônio Martins que inclusive é o presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol vai apitar em São José

Américo Vargas
@americo_ND

Florianópolis
 

REFORÇO DE QUALIDADE

O presidente da Liga Josefense de Futebol, Orivaldo Leal confirmou na manhã de ontem que o árbitro Marco Antônio Martins (foto) fará parte do quadro de arbitragem da entidade nesta temporada. Sem sombra de dúvida, sua presença vai qualificar muito a arbitragem de São José, pois além de ser assistente da FCF, Marins também é assistente da CBF e presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol a ANAF.



 
PERDA

Quem vai perder com a ida de Marco Antônio Martins para São José é a Liga Florianopolitana de Futebol, pois o árbitro era filiado a entidade. A Liga de Florianópolis tem o maior número de árbitros e assistentes de ponta como o Paulo Henrique Bezerra e Kleber Lucio Gil, que inclusive está cotado para ingressar no quadro da Fifa.

LOCAL DOS JOGOS

A Liga Josefense de Futebol informa que encerrou na última terça-feira o prazo para os clubes indicarem os estádios para os campeonatos do município, conforme o regulamento geral das competições, no seu artigo 3º, parágrafo 10. Nenhum clube indicou seu estádio dentro do prazo e, portanto, a entidade já iniciou a montagem das  tabelas, mediante os campos por ela indicado.

PROFISSIONALISMO

O Tarjas, equipe da terceira divisão de São José, desenvolveu uma pequena linha de produtos com sua marca como isqueiros, squeezes (garrafas de água), Lixeiras ecológicas para carro, canetas e sacolas esportivas e tem perspectivas de lançar novos produtos. Para isto, busca investidores que queiram aliar sua marca à marca da equipe. Parabéns ao presidente Alexandre Bottaro Vieira, que vem mostrando organização e competência.

RECLAMAÇÃO  2

No conselho técnico da Liga Josefense de Futebol, o Desportivo aceitou a inversão de mando de campo, pois mesmo sendo mandatário, vai fazer sua partida contra o Palmeiras no Roçado. Embora eu concorde que a liga errou, pois deveria dar no sorteio o numero 2 ao desportivo e não o número 1. O representante do clube aceitou não botando nenhum tipo de objeção.

RECLAMAÇÃO 2

O detalhe é que as decisões tomadas em um conselho técnico só podem ser alteradas com aceitação de todos os clubes envolvidos, ou seja, no caso do Desportivo, todos os clubes da primeira divisão têm que aceitar a mudança na primeira rodada da competição. É por isso que os dirigentes que representam os clubes nas reuniões têm que ter poder de decisão.


JORNAL HORA DE SC
AMADOR FUTEBOL CLUBE - 18.02.2011
MICHAEL GONÇALVES

Fora de prazo


O Desportivo entregou ontem um documento informando que o mando de campo dos seus jogos na Primeira Divisão de São José será no estádio do Bela Vista. Só que a documentação chegou na liga com dois dias de atraso.
Dos 12 clubes da Primeirona, somente Palmeiras, Bela Vista e Ipiranga têm campo. Com isso, o Desportivo que tinha o mando de campo contra o Palmeiras, na abertura do torneio, terá de jogar no Roçado. O presidente da LJF, Orivaldo Leal, deve mandar as outras partidas do Desportivo no Bela Vista.


Nenhum comentário: