@americo_ND Florianópolis |
RECUPERAÇÃO
O meio-campista Marcos, que no ano passado jogou no Procasa, onde foi um dos responsáveis pela bela campanha que o clube fez na primeira fase, passou por uma cirurgia no dia 30 de março e já está fazendo fisioterapia. O jogador rompeu o ligamento do joelho esquerdo na primeira partida da final. Ele disputou 11 jogos pelo Procasa, com oito vitórias e três empates. O atleta já assinou com o Ipiranga para o campeonato Josefense deste ano.
BOM RESULTADO
A vitória do Montenegro, na última quinta-feira, sobre o Biguá, por 3 a 2, deu à equipe de São José certa tranquilidade. Mas para garantir classificação à próxima fase, o Montenegro terá que vencer um dos seus dois jogos, contra o Vasco da Gama, neste sábado, e contra o Avante, na última rodada.
SOLICITAÇÃO
Árbitro da Liga Josefense de Futebol, Gilmar Brito Júnior, lembra que em todos os jogos deste fim de semana deveria ser respeitado um minuto de silêncio, em respeito às crianças que perderam suas vidas de maneira brutal na última quinta-feira, no Rio de Janeiro.
MAIS FUTEBOL
Além dos jogos da Copa RIC Interligas e Liga dos Campeões, também serão realizados neste fim de semana os jogos pela quarta rodada da terceira divisão de Florianópolis e o inicio da terceirona de São José, que neste ano terá a participação de 14 clubes.
JORNAL HORA DE SC - 8.4.11 -AMADOR FUTEBOL CLUBE - MICHAEL GONÇALVES
* Para não se complicar em relação das 44 horas que uma equipe precisa ter de descanso entre um jogo e outro, o presidente da Licosai, Flávio Hamann, fez mudanças na Interligas. Os jogos Vasco x Montenegro e Avante x Biguá passaram para as 16h.
* Para a Segunda Divisão de São José, o Lama anunciou o goleiro Dica. O atleta que disputa a Copa Interligas pelo Montenegro acertou a sua transferência com o dirigente Julinho.
Formação de árbitros
A Escola Catarinense de Arbitragens de Futebol promove curso para a formação de profissionais para o quadro da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e ligas afiliadas. A inscrição termina no dia 15 de abril e custa R$ 30.
Com duração de quatro meses, o curso será realizado aos sábados, em Balneário Camboriú, no valor de R$ 700. Existem dois pré-requisitos: ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Mais informações, das 14h às 18h, no (48) 3248-9958.
Nenhum comentário:
Postar um comentário