quinta-feira, 30 de junho de 2011

FUTEBOL DE SÃO JOSÉ NA IMPRENSA, qui, 30.06.2011

JORNAL NOTÍCIAS DO DIA - AMÉRICO VARGAS -  COLUNA BOLA NA REDE


FME de São José faz repasse financeiro para Liga Josefense de Futebol

Com dinheiro na conta, liga poderá quitar taxas atrasadas com arbitragem e com isso campeonato não corre mais o risco de parar

Américo Vargas
@americo_ND

Florianópolis
  


Américo Vargas/ND
 
REPASSE  FINANCEIRO

Ontem, a Prefeitura de São José, por meio da FME (Fundação Municipal de Esportes), fez o repasse financeiro da segunda parcela do futebol e também pagou outros convênios do esporte, como Apedesc (Associação de Pessoas com Deficiência em Santa Catarina). Segundo o superintendente da FME, Luciano Heck (na foto, à esquerda), o atraso foi em virtude da mudança na Secretaria de Finanças, assumida recentemente por Matson Cé, que prontamente providenciou o repasse financeiro. Com uma pessoa ligada ao esporte na FME e outra na Secretaria de Finanças de São José, tenho certeza que o esporte do município vai ganhar muito com isso.


EXPULSO

A tempo venho dizendo que um dia alguém iria ser expulso das tribunas do estádio do Palmeiras do Roçado. Isso aconteceu na segunda rodada do campeonato da primeira divisão de São José, entre Palmeiras e Unidos MRS. O árbitro Marcelo Melo expulsou da tribuna Antônio Carlos da Silva, o Carlinhos do Palmeiras, após ele xingar o assistente Márcio Costa. Carlinhos é um cara fantástico, mas quando a bola rola se transforma. Que o fato sirva de exemplo para os corneteiros de plantão e parabéns para a arbitragem.















JORNAL HORA DE SC -  MICHAEL GONÇALVES  -  COLUNA AMADOR EM FOCO




Números da Segundona

O presidente Orivaldo Leal, da Liga Josefense, divulgou os números da Segunda Divisão. Lembrando que a final entre José Nitro e Lama está marcada para domingo, às 13h, no estádio do Palmeiras do Roçado.
O artilheiro é o atleta do Juventus, Luiz Carlos dos Santos, o Carlos, com 12 gols. Por enquanto, o goleiro menos vazado é Cláudio da Silva Ouriques, do Lama, que sofreu 10 gols em nove jogos. Já o Bom Sucesso é o time mais disciplinado com nove amarelos em cinco jogos.

Nenhum comentário: