Advogado dativo do futebol de São José protocola recurso de nulidade de processos
Em virtude do recurso, Liga Josefense de Futebol devolve pontos para Montenegro e Argabem
| Américo Vargas @americo_ND Florianópolis |
RECURSO
O advogado dativo da Comissão Disciplinar do Futebol de São José, Luiz Carlos da Luz Júnior, protocolou recurso de nulidade de quatro processos, entre eles o dos clubes Montenegro e Argabem. Esses foram julgados a revelia, pois não foi permitida pelo presidente da Comissão Disciplinar, Joares Tavora de Mattos, a participação da defensoria dativa.
Américo Vargas/ND
PRECIPITAÇÃO
O departamento técnico da Liga Josefense de Futebol precipitou-se ao alterar, no site da entidade, a classificação de Montenegro e Argabem, tirando pontos dos dois clubes. Os pontos só poderiam ser tirados após esgotar o prazo para o recurso. No final da tarde de ontem, a entidade devolveu os pontos aos clubes, se redimindo do erro. Neste momento, Montenegro (foto, camisa clara) é o líder da competição, com oito pontos ganhos.
VETO
O Argabem protocolou na Liga Josefense um oficio (se é que dá para chamar assim) vetando os árbitros Amauri Oscar Ângelo e Leandro Costa. O detalhe que o pedido chegou em papel sem timbre do clube e assinado pelo presidente Jandir da Rosa e pelo diretor de esportes Elio dos Santos. O motivo do veto alegado pelo clube é falta de capacidade técnica e moral, sendo que a palavra moral foi riscada. Parece que tem clube que não consegue diferenciar futebol amador de futebol de várzea.
IRRITADO
O presidente do Desportivo, Vilson Jacinto, o Boné, tentou na tarde de ontem mudar o jogo contra o Americano, marcado para domingo, às 15h, em Potecas, para às 13h, no Ipiranga. Boné saiu irritado da liga, mas não tem razão, pois o regulamento diz que os pedidos de mudanças de locais e horários têm que ser feitos com 15 dias de antecedência.
ESCALA DE ARBITRAGEM
O árbitro Carlos Eduardo Arêas, do quadro da Liga Josefense de Futebol, foi novamente escalado pela CBF. Arêas apitará no domingo, às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o jogo Operário e Cene-MS, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Boa sorte.
SÃO JOSPE E SÃO PEDRO
O volante Klebinho, que vem atuando como zagueiro no Montenegro, disputará o campeonato de São Pedro de Alcântara pelo Viracopo, pois a competição não é federada. Além de Klebinho, o Viracopo terá Sarda, Juninho Rosa, Marquinho e Pedrinho, todos do Avante. A estreia será neste domingo, às 10h, contra o Aparecida. Resta saber se Klebinho terá condição física para jogar domingo de manhã pelo Viracopo e à tarde pelo Montenegro.
REFORÇO
O zagueiro Leka, que no último domingo levantou o troféu de campeão da terceira divisão de São José pelo Caixa Preta, disputará o campeonato de Biguaçu pelo Palmeiras, de Três Riachos. Segundo o treinador Márcio Luz, o Marcinho, Leka já tinha dado a palavra que ia para o Palmeiras assim que terminasse seu compromisso com o Caixa Preta.
Últimos reforços do Ipiranga
O Ipiranga confirmou os últimos reforços para a Primeira Divisão de São José. Destaque para o volante Leandrinho, do Caixa Preta, que foi campeão da Terceira Divisão josefense. O técnico Chocolate também confirmou o goleiro Dica (ex-Lama) e o meia Lucas, que jogava na base do Vitória (BA).
Para enfrentar o Unidos MRS, domingo, o Ipiranga terá a estreia do zagueiro Marçal (ex-Procasa). O time do Bairro Ipiranga está na 5ª posição, com uma vitória e dois empates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário