JORNAL NOTÍCIAS DO DIA - AMÉRICO VARGAS - BOLA NA REDE
MARQUETEIRO
Américo Vargas/ND
O técnico do Ipiranga de Barreiros, Carlos Alberto Vieira, o Chocolate, é realmente uma figura fantástica e sabe fazer marketing pessoal. No jogo do último domingo contra o Bela Vista, que foi gravado pela TVN, Chocolate preferiu ficar no banco do lado oposto a cabine de imprensa para ficar em evidência o jogo todo. Além de treinador, Chocolate também é rei momo de São José e sabe fazer marketing pessoal como ninguém.
SÃO JOSÉ
Ipiranga e Bela Vista fizeram na manhã de ontem um jogo muito disputado com vitória de virada do Ipiranga por 2 a 1. Bruno abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo para o Bela Vista, que jogou melhor a primeira etapa. No intervalo, o técnico Chocolate fez algumas alterações e o Ipiranga voltou melhor. Logo aos sete minutos Marcelinho empatou de pênalti. Aos 37, Marcelinho deixou Celsinho na cara do gol para fazer o gol da virada do Ipiranga, que festejou muito a segunda vitória na competição. Na outra partida da sexta rodada da primeira divisão de São José, o Montenegro venceu o Procasa por 3 a 2 e assumiu a vice-liderança da competição. Vale lembrar que o clube foi punido com a perda de quatro pontos e chegou a ficar na zona de rebaixamento.
Américo Vargas/ND
Marcelinho (com a bola) fez um e ainda deu passe para o segundo gol do Ipiranga
PORTÃO FECHADO
Quando cheguei na manhã de ontem, por volta das 10h30, no campo do Ipiranga, recebi a informação do presidente da Liga de São José, Orivaldo Leal, que três jogos tinham sido transferidos para o dia 7 de setembro. Os jogos Ipiranga e Bela Vista, Procasa x Montenegro e Argabem x Desportivo estavam confirmados, mas segundo Leal, a partida Argabem x Desportivo não aconteceu porque os diretores da Fazenda Santo Antônio não abriram o portão para que a arbitragem pudesse fazer vistoria no gramado. Dependendo do que o árbitro colocar no seu relatório, o Argabem, que é era o mandatário do jogo, e o Fazenda, proprietário do campo, poderão ir a julgamento.
JORNAL HORA DE SC - MICHAEL GONÇALVES - AMADOR FC
O REI DE SÃO JOSÉ
Apelido de rei e futebol de craque! Esse é o meia-atacante Flávio Augusto Franco Silva, 24 anos, o Pelezinho, do Montenegro, de São José. Morador do Bairro Ipiranga, o atleta ganhou o apelido aos 12 anos. Desde então, coleciona títulos no futebol amador.
_ Um amigo colocou o apelido durante uma pelada na rua. Na época, passava o desenho do Pelezinho _ lembrou.
_ Um amigo colocou o apelido durante uma pelada na rua. Na época, passava o desenho do Pelezinho _ lembrou.
Pelezinho sempre jogou por equipes de São José. Em 2006, quando foi campeão da Primeirona da Licob, levantou o caneco pelo Esperança, do Bairro Serraria. No mesmo ano, ele foi campeão da Asclub pelo Unidos.
No time do Bairro Ipiranga, Pelezinho também foi campeão da Segunda Divisão de São José (2007) e da Interligas (2008). Nesta temporada, o meia-atacante voltou a conquistar um título.
_ Fui campeão da Terceirona de São José pelo Caixa Preta. Fui o artilheiro da equipe com sete gols _ destacou o meia.
No currículo de Pelezinho, ainda falta um título da Primeirona josefense.
Pela Primeira Divisão de São José, o Montenegro venceu o Procasa, apesar do frango histórico do goleiro Jefferson. Aos 27, o defesa do Procasa bateu cabeça, Pelezinho recuperou a bola e tocou para Saha marcar o primeiro gol. Aos 11, do 2º tempo, Saha foi derrubado na área. Ele bateu e ampliou.
Seis minutos depois, Leandrinho chutou de longe e fez o terceiro. Aos 32, o meia Keko, do Montenegro, recuou a bola para o goleiro Jefferson, que na tentativa de dominar a bola com os pés, tomou um frango INACREDITÁVEL.
Aos 45, Jefferson derrubou o atacante Rodrigo na área. Marquinhos cobrou e diminuiu para o Procasa. Na minha opinião, o Procasa foi prejudicado com um pênalti não marcado no primeiro tempo sobre o atacante Guilherme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário