terça-feira, 3 de abril de 2012

Notícias da Liga - 03/04

*A Liga informa:

A Liga Josefense lembra a todos que haverá rodada normalmente no Domingo de Páscoa da primeira e segunda divisões. Só deverá fazer alterações de horários e campos, para suprir a demanda dos pedidos de dispensas dos arbitros e delegados.





 Relatório

 
No jogo entre Montenegro e Fundos, no último sábado, alguns fatos precisam ser destacados, como a falta das bolas da marca exigida na competição e também a falta de maqueiros. Outro detalhe foi a saída de alguns jogadores do Fundos, deixaram o campo e não queriam voltar após o retorno da iluminação. Espero que todos os fatos citados tenham sido relatados pela arbitragem.




Relação de atletas

 
A Liga de São José disponibiliza mais um serviço aos clubes filiados. Ao entrar no site da liga (www.ligasaojose.com), no campo estatística de cada divisão, dá para selecionar só atletas de cada clube e montar a relação para apresentar nos jogos. Assim, os clubes podem entregar ao delegado do jogo uma relação descente e não manuscrita em papel de caderno, como alguns fazem.






Fundos cai de quatro para Montenegro

Duda (C) cobrou pênalti com cavadinha Foto: Caio Marcelo

Com uma equipe completamente reformulada, o Montenegro conquistou os primeiros pontos com a goleada sobre o Fundos por 4 a 0, sábado, pela Copa Interligas, na Capital. O clube josefense permanece na 4ª posição do Grupo B, mas renasceu no torneio com uma vitória maiúscula.
No primeiro tempo, o Montenegro carimbou a trave da equipe de Biguaçu duas vezes: com o meia Duda e o atacante He-Man. Os gols só saíram na etapa final. No primeiro minuto, o zagueiro Tziu derrubou Duda dentro da área. Duda cobrou pênalti com cavadinha e abriu o placar. Dez minutos depois, o atacante João Felipe ganhou do zagueiro na corrida e chutou para marcar o segundo.
Aos 27 minutos, o disjuntor desarmou e faltou iluminação por 42 minutos. No minuto seguinte ao reinício da partida, João Felipe fez o terceiro e, dois minutos mais tarde, o meia Jota Gomes fechou o placar.
A diretoria do Fundos reclamou muito da falta de maqueiros e de bolas da marca penalty, que é a oficial da Copa Interligas.
 

 

Nenhum comentário: