Mais um Serviço á Disposição de Todos
Além da Sumula, já postada nas 3 divisões, a partir desta data a Liga de
São José, inova e lança em Estatísticas da 1ª. Divisão, tudo que os
Clubes, Imprensa e Atletas querem saber.
Registro CBF, Nome Completo, Clube, Gols, Gols sofridos, Cartões Amarelos, Cartões Vermelhos, Comissão Disciplinar e TJD. Só restam os clubes tirarem o melhor proveito e jogarem futebol. Liga Josefense de Futebol A Liga informa: |
# 25/06/2012
Na última sexta feira (22/jun), o Presidente da Liga de São José, Orivaldo Leal, participou do Projeto Pró-Copa do Mundo 2012 e Olimpíadas 2016. Registre-se a única liga presente ao evento. |
Caixa Preta é campeão da segunda divisão de São José
Equipe comandada pelo técnico Meteoro goleou o Flor de Nápoles por 6 a 2
Américo Vargas/ND
O Caixa Preta conquistou na manhã do último domingo o título da segunda divisão de São José ao vencer com tranquilidade o Flor de Nápoles por 6 a 2. Pequeno abriu o marcador para o Caixa Preta logo no primeiro minuto, Dezinho ampliou aos oito e Pequeno voltou a marcar aos 30 e aos 39 minutos. Aos 40, Laércio diminuiu para o Flor de Nápoles. O primeiro tempo terminou com vitória do Caixa Preta por 4 a 1. Com o placar elástico, a equipe comandada pelo técnico Meteoro se acomodou no jogo e sofreu o segundo gol, marcado novamente por Laércio aos 29 minutos. O quinto gol do Caixa Preta foi marcado por Thiago aos 40, e Wellington fez o sexto aos 45 minutos.
Américo Vargas/ND
O Bom Sucesso que foi o terceiro colocado na segundona de São José e recebeu o troféu de equipe mais disciplinada. Flavio do Caixa Preta foi o goleiro menos vazado, já Laércio do Flor de Nápoles e Tropica, do Bom Sucesso, empataram na artilharia com 10 gols marcados na competição.
Trajetória vitoriosa
Fundado em 12 de outubro de 2010, o Caixa Preta disputou sua primeira competição oficial em 2011, conquistou a terceira divisão de São José e subiu para Segundona e também conquistou a competição. O clube vai disputar a primeira divisão josefense em 2013 e em caso de conquista do título da Primeirona, vai marcar seu nome na historia do futebol de São José.
Confusão
Segundo relato do delegado do jogo Procasa e Ipiranga, após a marcação de um pênalti em favor do Ipiranga, no final do jogo, alguns torcedores do Procasa invadiram o gramado para agredir o árbitro, mas foram contidos pelos atletas do Ipiranga. O fato foi relatado em súmula e deverá ir a julgamento, mas como o Procasa não tem estádio, não perderá mando de campo.
Jogos adiados
Os jogos previstos para o estádio da Fazenda Santo Antônio entre AERC Unidos x Argabem e Juventus x Unidos MRS, válidos pela segunda rodada da primeira divisão de São José, além do segundo jogo da semifinal entre Asab x Caçador, foram adiados em virtude do péssimo estado do gramado. O jogo Montenegro e Lama, também pela primeira divisão, também não foi realizado pelo mesmo motivo.
O árbitro Eduardo Martinelli, da Liga
Josefense de Futebol (LJF), identificou ontem os seus agressores após a
partida entre Procasa 2 x 2 Ipiranga, pela Primeira Divisão de São José.
Ele fez o boletim de ocorrência e revelou os momentos de selvageria.
_ A partida terminou e em pouco tempo,
um dirigente do Procasa que estava fora do gramado entrou e me deu um
soco. Enquanto eu estava caído, o massagista me deu mais chutes _
lembrou o árbitro.
As brigas na Primeira Divisão de São
José já passaram do limite e algo precisa ser feito com urgência. Nesta
temporada, o Palmeiras do Roçado desistiu da competição e um dos motivos
apontados foi a falta de segurança dos atletas e dos dirigentes. Os
amantes do futebol não-profissional aguardam uma providência do
presidente da LJF, Orivaldo Leal.



Nenhum comentário:
Postar um comentário