terça-feira, 15 de maio de 2012

Notícias da Liga - 15/05


 
Américo Vargas/ND


Copa RIC Interligas 2

Unidos MRS e Cerâmica Silveira empataram em 1 a 1 pelo jogo de ida das semifinais da Copa RIC Interligas. Bruno Folster abriu o marcador para o Cerâmica Silveira aos 44 minutos do primeiro tempo e Osvaldo aos 29 da etapa complementar empatou para o Unidos MRS. O jogo de volta será no próximo sábado, às 15h, no bairro São Sebastião, em Palhoça. Quem vencer se classifica para a final. Já um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.

Gravação e programa

Os dois jogos de volta da Copa RIC Interligas, entre Cerâmica Silveira x Unidos MRS no sábado, e Fundos x Bandeirante no domingo, serão gravados pela RIC e os melhores momentos serão exibidos no programa Clube da Bola, na Record, no sábado dia 26, com a presença dos dois técnicos finalistas. Lembrando que os dois jogos finais também serão gravados pela RIC, que exibirá um compacto de uma hora de cada jogo na Record News.

São José

Pelo jogo de ida das semifinais da terceira divisão de São José, Tarjas e Trovão FC empataram em 1 a 1 na manhã do último domingo na Fazenda Santo Antonio. O jogo de volta será no próximo fim de semana, sendo que por ter feito melhor campanha na primeira fase o Trovão FC precisa apenas de um novo empate para chagar à final e consequentemente conquistar o acesso para a segunda divisão do ano que vem. No outro jogo da semifinal, o ASAB venceu o Caçador por 2 a 0 e poderá perder por um gol de diferença para conquistar vaga na final e também o acesso para a segundona.




Já o time josefense do Scorpions voltou a ser goleado. Também em Joinville, a equipe de São José perdeu para o Taurus por 6 a 2. Juliana Fragoso e Priscila abriram o placar para o time da cidade das Flores. Na segunda parte, Maria Eduarda balançou a rede duas vezes e empatou a partida para o Scorpions. Só que o Taurus deslanchou no final e marcou outros quatro gols. Na primeira rodada, o Scorpions perdeu para o Kindermann por 15 a 0.



Empate entre Unidos MRS e Cerâmica Silveira

Meia Fabinho (C) foi substituído no primeiro tempo com um problema na unha Foto: Michael Gonçalves

Unidos MRS e Cerâmica Silveira empataram em 1 a 1, ontem, no Roçado, também pela semifinal da Copa Interligas. Um novo empate no próximo sábado, leva a disputa para os pênaltis. O time josefense dominou boa parte da partida e desperdiçou duas chances claras para sair com a vitória e abrir vantagem no confronto. Com um estiramento, o atacante Vaninho foi o grande desfalque do Cerâmica Silveira.
O Unidos MRS começou pressionando. Aos oito minutos, o atacante Juninho acertou um sem pulo e Daivison fez ótima defesa. Cinco minutos mais tarde, o lateral Cleiton, sem querer, acertou o travessão do gol defendido pelo Cerâmica Silveira.
Numa das poucas chances de gol, o time palhocense abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Abner tocou Kleyffer na linha de fundo, que cruzou para o atacante Bruno Folster, o Pezão, tocar para o fundo da rede.
Na etapa final, o time do Bairro Roçado colocou três atacantes e Osvaldo entrou na partida. Aos 18 minutos, Cleiton fez boa jogada e rolou para Juninho, que bateu com o tornozelo e a bola foi para a fora, apesar do gol aberto. Onze minutos depois, o atacante Paraíba roubou uma bola na linha de fundo e cruzou rasteiro para Osvaldo empatar o jogo. Aos 45, Paraíba perdeu outro gol incrível.

Em São José, semifinal termina antes da hora

 
A semifinal da Terceira Divisão de São José entre Caçador e Asab, ontem, no estádio do Ipiranga, terminou no início do segundo tempo. O Asab vencia a partida por 2 a 0, quando o árbitro Sebastião Fernandes, o Tião, encerrou a partida após um tumulto generalizado. Segundo informações dos dirigentes das duas equipes, o árbitro teria informado que expulsou cinco atletas de cada time.
No sábado, o Asab já havia solicitado a troca do árbitro. O motivo é que Tião tem dois supostos primos na equipe do Caçador. O jogo foi tumultuado desde o primeiro minuto. No primeiro tempo, o volante Fagner, do Asab, saiu de campo até uma clínica médica para receber quatro pontos no rosto após uma jogada violenta. Carioca também levou uma cotovelada no olho. Os jogadores do Caçador também alegaram que tomaram tapas no rosto. O atacante Maklaff fez os dois gols do Asab.




Nenhum comentário: